Aplicações e Transformação Digital E-commerce

Junho 24, 2020

Inditex fecha 1200 lojas e investe mil milhões de euros em Transformação Digital
O Grupo Inditex que detém marcas como Zara, Bershka e Pull&Bear prepara-se para fechar 1200 lojas de menor dimensão na Europa. Este facto deve-se ao prejuízo de 409 milhões de euros nas vendas.

Mas nem tudo é mau! O Grupo prepara-se para mudar a sua estratégia e investir mil milhões de euros em Transformação Digital. A Inditex prevê que até 2022 as vendas online representem cerca de 25% das vendas totais.

Pablo Isla, CEO da Inditex, afirma que o objetivo é «... acelerar a implementação completa do novo conceito de loja integrado, impulsionado pela noção de poder oferecer aos nossos clientes um serviço que nunca fecha, não importa onde se encontrem, em qualquer dispositivo e a qualquer hora».

Em tempos de pandemia provocada pela COVID-19 o meio digital foi o salva-vidas do retalho e é por essa razão que o Grupo Inditex vai apostar no meio digital, atualizando o seu e-commerce com as mais avançadas soluções tecnológicas.

Precisa de um parceiro digital para o seu negócio? Nós temos soluções avançadas e ultra-rápidas que o vão ajudar a melhorar e fazer crescer o seu negócio. Entre em contacto connosco!

Créditos imagem: iStock