Uma plataforma flexível de comércio B2B pensada e desenhada à medida do seu negócio, disponível para grossistas, armazenistas, fabricantes e distribuidores de qualquer dimensão.
Desenhada para B2B
Tenha todo o processo de encomendas facilitado, maximizando a receita, otimizando os custos.
Integração com ERP
Tenha toda a informação sincronizada em tempo real: produtos, contas correntes, clientes e notas de encomenda.
Comerciais e Agentes
Permita que os seus comerciais e agentes façam encomendas pelos seus clientes, simplificando todo o processo.
Listas de Preço
Poupe tempo na otimização comercial e permite que os seus clientes tenham acesso aos seus preços e descontos, em área reservada.
Overview de Funcionalidades
Preços por Cliente
Preços em área reservada
Registo de novos clientes
Visualização de vários preços por cliente: preços de venda, desconto (valor e percentagem) e preço base de tabela
Descontos em Quantidade
Catálogo de Produtos
Layout da listagem e detalhe de produto com possibilidade de várias imagens, vídeos e características técnicas
Compra em matriz / em grelha
Visualização de stock em matriz
Área de Promoções
Compras rápidas / duplicação de compras recorrentes
Stocks disponíveis (em semáforo ou em quantidade)
Carrinho de encomendas
Encomendas com quantidades mínimas e datas de entrega
Encomendas sem stock
Várias moradas de entrega
Integração com ERP
Integração com os principais ERP’s: Sage, Primavera, PHC, Moloni, Artsoft, Eticadata e SAP.
Área de Comerciais
Informação geral do seu cliente
Encomendar pelo seu cliente
Pedir cotação pelos seus clientes
Visualização de Conta Corrente do seu cliente
Área Reservada de clientes
Ficha de cliente (gestão de várias moradas, passwords e dados da conta)
Possibilidade de pedir cotação / orçamentos de produtos
Histórico de orçamentos
Histórico de encomendas
Visualização de Conta Corrente
Gestão de encomendas
Definição de países e idiomas
Gestão de operadores logísticos (Portes de envio) escaláveis por peso ou volume e por país
Gestão de conteúdos das notificações (confirmação da encomenda, pedidos e registo, ativação da conta)
Gestão de clientes
Definição de condições de pagamento / Gestão de crédito
Visualização de carrinhos abertos com acesso direto
Definição de portes por mercado
Encomendas
Acompanhamento, modificação e gestão de estados das encomendas
Visualização e gestão de encomendas
Envios
Gestão de stock por loja
Portes de envio customizáveis por país, cidade e também por peso
Portes grátis automatizáveis
Levantamento em Loja (Pick-up)
Multi-transportadores e sistema de tracking
Aparência
Filtros dinâmicos e automáticos
Otimizada para dispositivos móveis
Etiquetas por produto (novidades e promoções)
Página de Marcas e filtros de A-Z
Formulário de Newsletter
Segurança e Rapidez
Rapidez de navegação em menos 1 segundo
Plataforma Segura
Novas Funcionalidades
Plataforma modular com facilidade para implementação de novos módulos
Caso de sucesso: Momel B2B
A Momel é uma empresa de referência em Portugal na área dos sanitários, rega, jardim, cerâmicos e aquecimento.
Destaques neste projeto:
Integrado com Artsoft para produtos, stocks, encomendas e contas correntes
Portal B2B em área reservada
Preços e descontos por cliente
Área de catálogos
Histórico de encomendas por clientes
Contas correntes por cliente
Fale-nos do seu projeto
A nossa equipa adora desafios! Entre em contacto connosco e saiba como lhe podemos acrescentar valor.