Termos e Condições
A proteção da sua privacidade é prioritária para a Basicamente Dca Lda. Discriminamos de seguida a forma como usamos a informação recolhida através do nosso website.
Por favor leia com atenção:
1) QUE INFORMAÇÃO RECOLHEMOS NESTE WEBSITE?
Informação pessoal
– A informação pessoal recolhida pela Basicamente Dca Lda., é sempre fornecida voluntariamente pelos utilizadores do nosso website quando preenchem o formulário de pedido de orçamento e/ou pedido de contacto. Os dados recolhidos ficam armazenados na plataforma de CRM e CMS e são usados apenas para envio de propostas comerciais e envio de novidades.
Outras informações
– A Basicamente Dca Lda, recolhe informações anónimas quando os utilizadores visitam o website, através da ferramenta Google Analytics. Estas informações podem incluir, a título de exemplo, o tipo de aparelho, sistema operativo e browsers utilizados para aceder ao site, localização geográfica, duração da visita e número de página visitadas. Não é possível relacionar estes elementos com os utilizadores individuais.
2) O QUE FAZEMOS COM A INFORMAÇÃO RECOLHIDA?
Toda a informação recolhida pela Basicamente Dca Lda é para seu uso exclusivo. A Basicamente Dca Lda compromete-se a não a vender, trocar, alugar ou partilhar a terceiros sem o consentimento do utilizador, excepto se a isso obrigada por decisão de tribunal.
A informação recolhida é organizada internamente numa base de dados e pode ser utilizada para:
– Envio de propostas comerciais e envio de novidades;
– Melhorar funcionamento do website através dos dados obtidos pelo Google Analytics
3) COOKIES
Quais cookies usa este website?
– Cookies analíticos (Através do Google Analytics e Pixel Facebook) – Este cookies recolhem informação estatística anónima que ajuda a Basicamente Dca Lda a perceber a forma como os utilizadores utilizam este website.
– Cookies de publicidade (Através do Hotjar) – Servem para medir a eficácia da nossa publicidade e ajudam-nos a tomar decisões sobre a forma como a otimizar em função das preferências e comportamentos dos utilizadores.
4) LINKS PARA SITES DE TERCEIROS
Este Website, designadamente o blog, pode conter links para outros sites de interesse. A Basicamente Dca Lda não possui qualquer forma de controlar a forma como esses sites recolhem e tratam a informação dos seus utilizadores.
5) SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO RECOLHIDA
A Basicamente Dca Lda adota as ações apropriadas na recolha, armazenamento e processamento da informação e toma todas as precauções técnicas e organizacionais consideradas necessárias para evitar acessos não autorizados à informação fornecida pelos nossos utilizadores. Este Website usa SSL e está designado como SaaS, alojado na infraestrutura da Squarespace Inc LTD.
6) QUE INFORMAÇÃO RECOLHEMOS NESTE WEBSITE?
A Basicamente Dca Lda, reserva-se no direito de proceder a alterações à nossa política de privacidade e cookies, pelo que poderá vir a notificar os utilizadores por email nessa eventualidade e recomenda a visita a esta página. O uso deste Website pressupõe a aceitação da sua política de privacidade & cookies. Se tiver dúvidas sobre a nossa política de privacidade, pretender retificar os dados fornecidos ou solicitar a sua eliminação, mesmo depois de nos ter fornecido, por favor contacte a Basicamente Dca Lda por carta ou email.
7) ENTIDADE RESPONSÁVEL
Basicamente Dca Lda
8) Contactos
Email: info@basicamente.pt
Telefone: +351 21 700 9155
9) Preços apresentados
Todos os preços e valores apresentados neste website relativamente a serviços, avenças e pack horas, não incluem taxa de iva legal em vigor e não vinculam a proposta comercial, considerados apenas como valores indicativos
Resolução alternativa de litígios
AVISO AO CONSUMIDOR
De acordo com a Lei n.144/2015, de 8 de Setembro de 2015, divulgámos todas as Entidades para Resolução Alternativa de Litígiosque podem ser contactadas em caso de conflito, na compra de um produto ou serviço referenciado neste website.
De referir, que quando necessária, esta solução comparada com a via judicial é, normalmente, mais rápida, menos protocolar e menos dispendiosa.
Desta forma, se ficou insatisfeito e pretende expor a sua situação poderá fazê-lo contactando uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios.
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
www.consumidoronline.pt
CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
CIMPAS – Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros
www.cimpas.pt
Mais informações em Portal do consumidor – www.consumidor.pt
CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
www.cicap.pt
CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
www.ciab.pt
CACCDC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
CACC-RAM – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da RAM
https://www.madeira.gov.pt/cacc/
CASA – Centro de Arbitragem do Sector Automóvel
www.arbitragemauto.pt