Helpdesk Pricelist

Pack 10H | 500€
(SLA: até 6 dias úteis para pedidos não críticos*)

Pack 25H | 1125€
(SLA: até 6 dias úteis para pedidos não críticos*)

Pack 50H | 2000€
(SLA: até 3 dias úteis para pedidos não críticos*)

Pack 60H | 4500€
(SLA: até 2 dias úteis pedidos não críticos, incluíndo fins-de-semana e feriados*)

Pack 150H | 6750€
(SLA: até 1 dia útil para pedidos não críticos*)

* É considerado um pedido crítico quando o website/aplicação/e-commerce não está disponível e quando os stocks/preços não estão atualizados, no caso de e-commerce.

Condições gerais

HELPDESK AD-HOC

  • Os pedidos de Helpdesk Ad-hoc são taxados a 60€/h em períodos mínimos de 1h;

  • O Helpdesk após horário laboral (de segunda a sexta, após as 18h30), fins-de-semana e feriados, são taxados a 85€/h.

CONDIÇÕES GERAIS

  • Valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor;

  • Qualquer trabalho executado superior a 24h durante um mês será taxado pelo valor contratado;

  • As deslocações às instalações do cliente, serão taxadas a 0,50€/km, a partir de Amarante. Caso seja necessária estadia, acresce o valor de 150€/dia por recurso;

  • Estes valores foram revistos em 20/08/2025

Duas mãos, uma mais clara e outra mais escura, se tocando com os dedos entrelaçados, uma delas usando uma pulseira com elástico preto e a outra usando várias pulseiras finas.