Helpdesk Pricelist
Pack 10H | 500€
(SLA: até 6 dias úteis para pedidos não críticos*)Pack 25H | 1125€
(SLA: até 6 dias úteis para pedidos não críticos*)Pack 50H | 2000€
(SLA: até 3 dias úteis para pedidos não críticos*)Pack 60H | 4500€ ano
(SLA: até 2 dias úteis pedidos não críticos, incluíndo fins-de-semana e feriados*)Pack 150H | 6750€ ano
(SLA: até 1 dia útil para pedidos não críticos*)* É considerado um pedido crítico quando o website/aplicação/e-commerce não está disponível e quando os stocks/preços não estão atualizados, no caso de e-commerce
Condições gerais
HELPDESK AD-HOC
Os pedidos de Helpdesk Ad-hoc são taxados a 100€/h em períodos mínimos de 1h;
O Helpdesk após horário laboral (de segunda a sexta, após as 18h30), fins-de-semana e feriados, são taxados a 125€/h.
CONDIÇÕES GERAIS
Valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor;
Qualquer trabalho executado superior a 24h durante um mês será taxado pelo valor contratado;
As deslocações às instalações do cliente, serão taxadas a 0,50€/km, a partir de Amarante. Caso seja necessária estadia, acresce o valor de 150€/dia por recurso;
Estes valores foram revistos em 18/02/2025